Trocas e devoluções Casa China
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

As regras para trocas e devoluções da Casa China seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Desistência

Se você recebeu o material e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Casa China acatará a devolução desde que a reclamação seja realizada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do (s) produto (s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."


Entre em contato com o Atendimento da Loja Virtual da Casa China para que possamos lhe informar como será realizada a devolução do produto. Assim que o material tiver chego ao Centro de Distribuição Casa China, faremos a verificação das condições do mesmo. Após constatado que o produto está com sua embalagem e todos os acessórios, daremos início ao processo de reembolso.

Compra realizada por boleto ou internet banking: A restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta bancária em nome da empresa compradora em até 05 (cinco) dias úteis.


Compra realizada com cartão de crédito: Faremos o estorno do pagamento junto a operadora do cartão. Lembre-se o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

 

Produto defeituoso

Importante: Ao receber a compra e perceber que a fita de segurança da embalagem está violada ou danificada, faça uma conferência imediata da mercadoria e, eventuais problemas, entre em contato imediatamente com a Casa China.


Identificando defeito técnico ou de fabricação, no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a própria Casa China realizará a troca do produto - desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem. Não haverá qualquer cobrança de frete, todos os custos serão de responsabilidade da Casa China.

 

Em caso de defeito após o prazo de 07 (sete) dias corridos, buscaremos junto a você, a solução com o fabricante do produto.

 

Em qualquer solicitação de troca, entre em contato com a Casa China.

Prestaremos todo o suporte necessário para o atendimento completo de sua compra.

Qualquer dúvida em relação a sua entrega, não deixe de nos contatar!